“Não posso chegar a um acordo com o fato de minha filha ir além do vilão”

O genro casou-se com a filha por trás do apartamento e não o esconde, traindo-a. Ela está profundamente infeliz. Após a morte de minha esposa, eu tenho levantado minha filha sozinha há muitos anos, não posso me perdoar por ter permitido esse casamento. Estou pronto para jogar meu filho -i -law de casa, mas minha filha pede para não interferir em sua vida. Até planeja ter filhos dele.

Vladimir, 53 anos

O pai pode tratar o casamento “malsucedido” de sua filha de maneiras diferentes. Mas em sua carta, há uma nota de desespero, como se estivéssemos falando de tristeza irreparável. Alguns anos após a morte de sua esposa, você está tão acostumado a assumir a responsabilidade por sua filha que percebe os problemas da família como uma derrota pessoal, vergonha pessoal.

Você nunca se casou, sempre houve dois de vocês, você uma vez preocupado com a saúde e as marcas dela, então para a vida pessoal. Agora ela está longe de ser perfeita, mas o marido – e ela não vai se separar dele.

Além disso, você escreve que ela quer ter filhos deste homem. Imagine por um minuto que o casamento resistiu e realmente nascida filhos. Eles são uma família e quem é você neste caso? Avô favorito ou “tio” de outra pessoa com descontentamento eterno no rosto?

A filha, aparentemente, é uma jovem razoável que lida com sua vida. Você sofre apenas você. Eu entendo sua indignação e amargura. Mas se você não quiser envenenar a vida de sua filha e esperar mexer com seus netos, agora a coisa mais importante é não lutar, mas apoiar. Desista do papel invejável do “Pai nobre”, que está em tudo certo, mas infinitamente solitário. E você e isso pode mudar sua vida mais de uma vez: você não é um homem velho, mas um homem de meia -idade, você também tem seus filhos. E em dez anos, tudo pode não se parecer com agora. Por favor, não se privará e sua filha.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top